sábado, 27 de dezembro de 2008

Passeio Cultural

Com esse título em sua capa, o suplemento Zona Sul do Jornal O Globo (edição de 25/12/08) trouxe reportagem sobre alguns dos museus instalados nos bairros da região mais badalada do Rio de Janeiro.

Ao repassar os belos textos e fotos me dei conta de que, dos dez museus apresentados, nada menos do que oito estão nas proximidades do Escritório Virtual Espaço 2D. Destes, três podem ser alcançados com uma rápida caminhada desde nosso endereço!

Não surpreende que muitos de nossos clientes comentem a privilegiada localização de nossas instalações. Quem visita o Espaço 2D acaba conhecendo também alguns dos cartões postais mais famosos do Rio (Pão de Açúcar, Aterro do Flamengo), locais históricos (como o Catete e Laranjeiras, bairros que já foram o centro da política nacional), além de ter acesso a uma variada gama de opções culturais ― das quais as publicadas na reportagem d’ O Globo são um exemplo.

Vejam no mapa abaixo a localização dos museus visitados pelo jornal que podem ser alcançados em poucos minutos a partir de nosso endereço (os números seguem a ordem com que os museus foram apresentados na reportagem). E aproveitem a próxima oportunidade para usufruir de nossos serviços e conhecer um pouco das alternativas culturais e de lazer disponíveis em nossa vizinhança.

1 - Museu Internacional de Arte Naïf
Rua Cosme Velho 561, Laranjeiras

2 - Museu de Arte Moderna (MAM)
Avenida Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo

3 - Museu do Folclore Edson Carneiro
Rua do Catete 179, Catete

4 - Museu do Índio
Rua das Palmeiras 55, Botafogo.

5 - Museu da República
Rua do Catete 153, Catete

6 - Casa de Rui Barbosa
Rua São Clemente 134, Botafogo

7 - Museu da Segunda Guerra Mundial (Monumento dos Pracinhas)
Parque do Flamengo

8 - Espaço Oi Futuro
Rua Dois de Dezembro 63, Flamengo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um 2009 de sucesso

Caros amigos e leitores

Este foi um ano de muitas realizações para o Escritório Virtual Espaço 2D. Ampliamos nossas instalações criando mais duas salas (Flex e Master), hoje com 100% de ocupação. Nossa carteira atingiu a marca de 150 clientes atendidos, entre contratos fixos e eventuais. E nossa receita cresceu mais de 50% em relação a 2007.

Evidentemente, esse resultado se deve em grande parte ao empenho de nossa equipe, à atenção de nossos fornecedores e, é claro, ao sucesso de nossos clientes.

Aliás, nosso lema é “o sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso”.

Com a chegada das festas de fim de ano, aproveito para agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, nos ajudaram nessa conquista.

Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo de sucesso, saúde e conquistas, aos clientes do Escritório Virtual Espaço 2D
e a todos os que freqüentam este blog.