Quantas vezes não nos vem à mente uma idéia para um novo negócio ou atividade que seria o perfeito complemento ― ou uma ótima alternativa a médio prazo ― ao trabalho que estamos atualmente executando?
Reconheçamos: quando pensamos nas dificuldades de tempo e nos recursos que teremos que gastar, vem a dúvida: será que é viável?
Há muitas variáveis a se considerar, quando avaliamos a possibilidade de começar uma segunda atividade profissional. Mas uma coisa é certa: com o apoio de um escritório virtual, tudo fica mais fácil.
Vejamos, por exemplo, a questão do tempo: para quem já tem um trabalho que lhe toma boa parte (se não todo!) o tempo, o apoio administrativo de um escritório virtual ― atendimento telefônico, anotação de mensagens, recepção de correspondências e encomendas ― é uma verdadeira mão na roda. Se você acha que o tempo perdido tentando lidar com essas pequenas questões do dia-a-dia não é assim tão relevante, reflita sobre quanto tempo você gasta com e-mails e telefonemas ao longo do dia.
Outra vantagem do escritório virtual é não ter que se preocupar com contas de luz, condomínio, manutenção do escritório etc. ― nós estaremos cuidando disso para você!
Quanto ao dinheiro, nem é preciso pensar muito: quanto você gastaria para montar um escritório (mobiliário, telefones, internet), mantê-lo (aluguel, condomínio, reparos e pequenos consertos) e contratar pessoal para operá-lo? Esse é um risco que você não precisará tomar se contratar um escritório virtual. E sempre que precisar de uma sala para reuniões ou encontros profissionais, basta agendar e tudo estará pronto, à sua disposição, na data solicitada.
Se você está considerando seriamente em ampliar seus rendimentos com uma segunda atividade, lembre-se: a velha máxima ― tempo é dinheiro ― pode, com o apoio de um escritório virtual, ser modificada para tempo & dinheiro.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)