quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Apresentação

Olá! Esta é a primeira mensagem deste blog e, como tal, sinto que preciso, antes de tudo, me apresentar.

Meu nome é Murilo Nogueira e sou sócio-diretor da Espaço 2D Escritórios Virtuais. Além do meu currículo resumido (que está na página inicial) gostaria de acrescentar que minha experiência profissional me levou a trabalhar em empresas de diversos tipos: grandes (+ 10.000 funcionários) e pequenas (- 20), novas ( - 1 ano) e antigas (+ 100!), de capital privado e estatal, nacionais e estrangeiras...

Dessa experiência, evidentemente, muito aprendi. Porém uma das coisas mais interessantes que observei foi que, embora tão diferentes, tais empresas possuíam também muito em comum. Baixos custos, agilidade, flexibilidade, competitividade são, por exemplo, qualidades que todos buscam (embora nem sempre com sucesso...).

Será que existiriam também soluções comuns a essa busca?

Minha experiência diz que sim. E foi com essa idéia em mente -- oferecer uma solução para melhorar a competitividade dos negócios mais diversos (de grandes empresas a profissionais liberais) -- que começamos a Espaço 2D Escritórios Virtuais.

Este blog será nossa ferramenta para um contato mais direto com todos aqueles que se interessam pelo tema dos Escritórios Virtuais ou queiram informações mais específicas sobre a Espaço 2D. Espero que seja o início de um diálogo proveitoso e enriquecedor.

Até breve,

Murilo

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela idéia.

Caio