Publicado na coluna do jornalista de economia d’O Globo, George Vidor, comentário sobre o crescimento dos escritórios virtuais. Vejam trecho do texto, extraído da edição de 05 de maio:
O ritmo de negócios na economia brasileira tem feito com que se multipliquem os escritórios virtuais, espécie de “hotel” de empresas que necessitam de abrigos temporários por participarem de projetos que exigem presença física no país. Ou mesmo de empresas já aqui instaladas, mas que precisam desses espaços para reuniões de negócios, grupos de trabalho ou treinamento. No caso do Rio, os principais clientes desses business centers são prestadores de serviços para a Petrobras e outras companhias petrolíferas, e ainda instituições financeiras que assessoram empresas envolvidas em grandes negócios.
Cada vez mais a utilidade e flexibilidade dos escritórios virtuais estão sendo reconhecidas, inclusive pelos grandes meios de comunicação. Quem acompanha nossos posts já sabe que grandes e pequenas empresas, de quase qualquer setor produtivo, podem se beneficiar dessa solução de negócios.
domingo, 11 de maio de 2008
George Vidor e os escritórios virtuais
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