quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Que tal um test drive de um Escritório Virtual?

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre contratarem um escritório virtual ― seja por desconhecerem como o serviço funciona, seja por não estarem muito certos sobre as vantagens apregoadas.

A hesitação é válida, afinal trata-se de um serviço relativamente novo e nem sempre é possível contactar outros clientes para referência.

Mas se avaliarmos com atenção, veremos que é muito simples eliminar essa incerteza: basta contratar o escritório virtual como “experiência”.

“Como assim?” perguntará o leitor. É simples: o aluguel avulso de uma sala na Espaço 2D Escritórios Virtuais pode ser feito por valores a partir de R$ 15/hora, bastando preencher uma ficha de cadastro. Assim, pelo preço de uma refeição (ou de uma sessão de cinema), é possível experimentar as instalações da Espaço 2D e usufruir de alguns dos serviços de um escritório virtual.

Então, que tal aproveitar este período de início de ano para marcar uma reunião ou encontro profissional em uma de nossas salas? Por um valor muito baixo você estará fazendo um “test drive” e conhecendo nossa equipe e as vantagens de nossos serviços.

Nenhum comentário: