quinta-feira, 24 de abril de 2008

Escritório Virtual Espaço 2D com novas salas

Seguindo nosso objetivo de sempre buscar serviços melhores e mais adequados às necessidades de nossos clientes, o Escritório Virtual Espaço 2D está disponibilizando a seus clientes novas instalações.

Nossa análise de mercado demonstrou uma demanda por espaços mais amplos e flexíveis, capazes de acomodar grandes reuniões, grupos de trabalho maiores e ambientes de treinamento.

Assim, a antiga Sala Personal foi desativada. Em compensação, foram, criadas uma nova Sala Master e a Sala Flex.

A nova Sala Master permite, além de reuniões de até 6 pessoas, a disposição de mesas como postos de trabalho independentes, permitindo sua locação para uma equipe de trabalho de até 3 pessoas.

A Sala Flex (v. foto), por sua vez, é um ambiente de 23 m2 que permite diferentes arranjos: sala de reunião para até 10 pessoas, sala de trabalho com até 4 postos de trabalho independentes e sala de treinamento para até 10 pessoas.

Vale ressaltar que ambas as salas possuem 2 ambientes (sala e ante-sala), banheiro privativo e acesso independente (o cliente pode ter a chave da sala): facilidades raramente encontradas na concorrência.

A resposta do mercado tem sido a melhor possível: a Sala Flex, inaugurada em janeiro, teve taxa de ocupação próxima a 100% e está atualmente reservada até Março de 2009.

A nova Sala Master deverá estar disponibilizada para locação a partir do mês de Maio próximo e promete ser outro sucesso entre nossos clientes.

Breve o website do Espaço 2D será atualizado para registrar essas mudanças, além de novas informações, artigos e material sobre os escritórios virtuais.

Enquanto isso, em nossos próximos posts daremos mais detalhes sobre as novas salas e suas vantagens para aqueles que pocuram um escritório virtual no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: