quinta-feira, 18 de março de 2010

Um Escritório Virtual pode viabilizar a sua empresa (introdução)

Muitos dos clientes de escritórios virtuais são empreendedores abrindo novos negócios, ou buscando reduzir custos de empresas existentes.

Fazem parte de um grupo que já entendeu as vantagens que os escritórios virtuais podem trazer para empresas novas ou maduras que buscam otimizar sua competitividade.

Ainda há, contudo, muitos profissionais que desconhecem os benefícios que os escritórios virtuais podem trazer para seus negócios. Esta pequena série de posts visa esclarecer tais benefícios, discutindo fundamentos econômicos e estratégicos de maneira (espero) simples e acessível.

No próximo dia 22 de março publicarei o primeiro post da série, que abordará o conceito de “retorno do investimento”. Basta ter um bom lucro para se ter um bom negócio? Vale a pena investir em um novo empreendimento? Como um escritório virtual pode influir nessas respostas?

Até segunda-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,estou fazendo um trabalho de faculdade onde fala de escritorio virtual,na verdade e uma campanhade de publicidade de escritorios virtuais tem alguma coisa de etica em alguma postagem

Murilo Nogueira disse...

Olá amigo. Infelizmente, não tenho nenhum post sobre este tema. Fica a ideia para o futuro...

Vera disse...

Olá! Este conceito de escritório virtual é bastante interessante e é uma boa opção para dar um primeiro passo em sua empresa! Hoje em dia estou trabalhando em um escritório de coworking que possui também a opção de escritório virtual www.clubowork.com.br acho que vale a pena conferir e ver qual opção se encaixa melhor em sua necessidade!