domingo, 15 de março de 2009

Escritórios Virtuais na Revista Windows Vista

Fico satisfeito quando percebo que, cada vez mais, o conceito de escritórios virtuais ― já familiar entre empresários, executivos de grandes empresas e profissionais liberais ― chega ao grande público.

A divulgação dos escritórios virtuais na mídia tradicional já foi tema de outros posts deste blog (v., por exemplo, Revista Veja e Jornal O Globo). Recentemente, também a Revista Oficial do Windows Vista apresentou, em sua edição de Outubro de 2008, interessante artigo comparando três modelos de escritórios: doméstico, virtual e móvel.

O artigo “Os diferentes escritórios da era da mobilidade”, de autoria da especialista em comunicação móvel Bia Kunze, apresenta um resumo dos três tipos de escritórios e suas vantagens, indicando as atividades que deles podem se beneficiar. Entre as empresas citadas no artigo está o Escritório Virtual Espaço 2D.

Apenas para lembrar (ou reiterar), já mostramos em outros posts e artigos que usuários de escritórios domésticos e escritórios móveis têm grandes vantagens em contratar um escritório virtual.

Com ajuda de outros meios de comunicação, seguiremos divulgando os benefícios que um escritório virtual pode trazer para empresas e profissionais que buscam maior eficiência e qualidade para seus serviços.

4 comentários:

AAZ disse...

Murilo,

Parabéns pelo esforço contínuo na divulgação dos Escritórios Virtuais.
Seus posts são sempre esclarecedores e excelentes em seu conteúdo.

Elisangela Martins
AAZ OFFICES BUSINESS CENTER
Araucária/Pr

MURILO NOGUEIRA disse...

Olá Elisangela.

Obrigado por sua visita e seu comentário. Juntos vamos aos poucos propagando o conceito e as vantagens dos escritórios virtuais.

Espaço Ávila-Business Center disse...

Ola Murilo
Excelente post. Obrigado por ter partilhado o artigo. Em Portugal conceito de Escritório Virtual tem tido cada vez mais adeptos e contamos já com algumas empresas brasileiras como clientes.
Um abraço desde Lisboa.
Carlos
Espaço Avila Business Center
www.espacoavila.com

MURILO NOGUEIRA disse...

Como vai, Carlos?

Obrigado por visitar o blog. Fico contente em acompanhar o sucesso do Espaço Ávila entre europeus e brasileiros.